segunda-feira, 22 de março de 2010

Sede Muita Sede...


Boa tarde


Estou muito feliz com o que Deus esta fazendo na minha vida. Ele realmente e fiel. O Papai me surpreende a cada dia. Seu amor e algo sem explicaçao.


Tenho visto nesses dias, Deus realmente demonstrando seu amor. Estamos em uma cidade de Portugal chamada Porto, que significa porta. Sabemos que pela porta passam muitas coisas. Por essa porta em epoca de guerra nada consegiu passar. Eles tem orgulho de ser um lugar nunca invadido por inimigos. Porem coisas terriveis a muito tempo entraram pelas portas, e nos coraçoes, tem afligido a vida dos jovens, nao so de Porto mas de toda essa naçao. Soubemos que tem um numero muito grande de suicidio nessa naçao. Jovens tem se matado. Isso e terrivel! Tem um viaduto aqui que chamaram de lugar para suicidio. Nessa ultima ministraçao, sentimos de Deus a direçao de orar pelos jovens. Muitos jovens tem dado ouvidos a voz do diabo. O diabo tem investido de forma pesada sobre os jovens. Suas mentiras tem trazido, depressao, angustia, rebeldia, rejeiçao e etc. Quantos jovens tao especiais, talentoso, lindos tem olhado para o espelho e se odiado. Quandas princesas que foram formadas com tanto carinho pelo Senhor, tem se olhado no espelho e odiado o que Deus fez. Oramos com muitos jovens. Ministramos o amor do Senhor. Muitas moças aprisionadas, pensando que jamais teriam uma familia abençoada, filhos abençoados, alguem que as ame. Podemos ver Deus agindo nesse lugar. Eu creio de todo o meu coraçao que Deus tem levantado soldados, que nao tem medo de ir a campo, ministrando vidas, indo contra as palavras do Diabo com a palavra de Deus. Creio que a cura do Senhor alcançara esses jovens. Cada um deles sera incendiado por Deus, incendiando assim essa naçao.


Em uma das ministraçoes conversei com 2 moças portuguesas. Disseram crer que assim como Deus as alcancou, pode usas-las pra alcanças seus pais e amigos. Eu via nos olhos daquelas jovens a sede de Deus. Enquanto choravam, oravam, declaravam seu amor pelo Senhor. Elas diziam:
Eu te amo Senhor! Oh como te amo Jesus!
Isso me fez tremer.
Nao posso descrever o que eu sinti quando em uma das ministraçoes um senhor portugues se converteu. Sua esposa estava orando tanto por isso. Esse homem veio a frente e sua esposa nao conseguia conter as lagrimas. Aquilo foi algo tao lindo, tao especial que ficara gravado pra sempre no meu coraçao.
O Deus que cremos permanece fiel. Aleluia!


Toda a vezes que fazemos o apelo, nao posso parar de pensar na cruz. Deus, quao grande sacrificio por mim. Que grande amor esse que me faz prostrar-me aos Seus pes.
Ali na cruz, olhando pra cruz eu posso ver o amor. Olhando pra cruz me faz lembrar a dor que o pecado causa. Olhando pra cruz eu posso pensar em quanto doe a separaçao de Deus. Como ficar longe desse amor?
Quando tiramos os olhos da cruz, pensamos que podemos caminhar sos. Quando tiramos os olhos da cruz, olhamos pra outras coisas. Essas coisas nos levam pra longe de Deus.
Eu jamais quero me esquecer o que Cristo fez e tem feito por mim. Nao posso fugir, nao posso tirar os meu olhos da cruz. A cruz tambem me lembra que Ele foi retirado dali, que ao terceiro dia ressurgiu dentre os mortos. Isso e grande demais. Eu ainda nao tenho pleno conhecimento da grandiosidade de tudo isso. Entao nao posso tirar os olhos da cruz.
Deus tem me feito viver a cada dia o Seu milagre, a Sua cura. Jesus tem me feito viver a Sua vida, pois morreu a minha morte. Por isso nao posso tirar os olhos da cruz!
Meu maior desejo, e viver o mais profundo de Deus. Eu sei que existe muito mais, tem mais pros que buscam e querem mais.


Quando ouço as historias de pessoas que tem vivido intensamente a vida com Cristo, me faz deseja-lo mais. Quando ouvi aquelas jovens, declarando seu amor por Jesus, algo dentro de mim cresceu ainda mais. Sede e o que cresce em mim. Sede e o que preciso ter. Sede e o que precisa invadir as nossas vidas. Sede de Cristo. Sede de viver pra Ele e por Ele. Quando temos sede, nossos olhos nao secam. Quando temos sede, nossa boca nao se cala de pregar. Quando temos sede, nosso coraçao nao deixa de se compadecer. Quando temos sede, reconhecemos a Sua voz. Quando temos sede, nao paramos de buscar. Quando temos sede, a sede aumenta rsrsrs. Ah Deus, da-nos sede, sede, muita sede.
Precisamos de Deus. Precisamos viver Deus. Precisamos parecer com Deus. Precisamos respirar Deus! A sede nos tras isso, por isso nao me canso de pedir. Deus da-nos muita sede, muita sede de Ti!

Tem uma musica que nesses dias me levou a ficar de cabeça quente. Quero compartilhar essa letra. Musica cantada por Nivea Soares, no cd do Clamor pelas Naçoes. Como diria um amigo... Bahhh Papai e bom!



Que o cordeiro receba
Pra que o cordeiro receba
A recompensa do seu sofrimento
Pra que o cordeiro receba
A recompensa atravez de mim
So pela graça isto acontecera
Entregar minha vida e um dom do Senhor
E ao cordeiro que reina entre nos
Eu dou minha vida, eu dou minha vida
Como como uma oferta
Aleluia, aleuia, aleluia, aleluia
Eu te dou minha vida



Os que Tem sede de Deus entregam sua vida. Entregam sem medo. Pois : Em nada tenho a vida por preciosa pra mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministerio que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus. Atos 20: 25
Tem uma outra musica que eu quero compartilhar. Ela fala um pouco do que Deus e pra mim. E que tem feito em minha vida. Musica de Hillsong – Made me glade.



Made me glade
Bendirei ao Senhor pra sempre
Sempre Nele eu confiarei
Liberto fui de todo medo e angustia
Numa rocha firmados os meu pes estao
Nao vacilarei, sempre cantarei
Es meu Pastor
Minha força, meu refugiu
A minha porçao
O cordeiro, Torre forte
Na angustia Tu a Senhor es meu Pastor
(Meu socorro e real)
Quem ha nos ceus maior que Jesus
A ninguem desejo eu alem de Ti
Contigo sou sou feliz
Sempre cantarei es meu Pastor



Deus Lindo! Como nao ama-lo?
Que Jesus seja sempre a razao de nossas vidas.


Deus os abençoe!


Edilma Santos

Um comentário:

  1. Mesmo de longe vc me abençoa muuuuuito!!!
    Estou amando os textos... Fico viajando... huhu
    Deus é "home", não é "minino" não! huhuhu
    Não canso mais de ouvir vc cantar Ele me ama tantoooo!!! hauhuahuah Bejo em todos

    ResponderExcluir