quarta-feira, 10 de março de 2010

Portugal


Leva-me mais alto do que ja fui. Sei que existe ceu que ainda nao conheci.Leva-me nos ceus que ainda nao fui.Leva-me aos degraus que anda nao subi. Leva-me a Ti!!!


A cada dia posso ver o desafio que e estar aqui, mas tambem a cada dia tenho a certeza que Deus esta a frente de tudo.

E muito bom estar em Portugal. Melhor ainda e ver pessoas se entregando a Jesus. Ver pessoas sendo tocadas por Deus. Nada se compara a ter essa alegria. Lindo Mesmo!!!

Hoje fui surpreendida por Deus. Fomos ministrar louvor numa igreja a tarde. Papai e bom. Fui tremendamente ministrada la. Sai dali sem palavras, com muitas lagrimas e agradecimentos. Deus me envolveu com tanto amor. Nada que eu escrever aqui explica o que senti.


Quando sentimos frio, corremos para pegar algo que nos aqueça. Mas, mais frio que a temperatura, muitas vezes esta o nosso coraçao diante de Deus. Quantas vezes o Pai tem nos chamado a intimidade? Quantas vez tem nos chamado a um tempo a sos, um tempo em secreto. Por varias vezes nossa preocupaçao e aquecer o corpo. A preocupaçao e a nossa comodidade. Estamos com corpos aquecidos e coraçoes gelidos. Deus quer aquecer nossos coraçoes com a sua presença. De que vale o corpo se perdermos a presença de Deus? De que vale a vida se nao for pra viver Nele e por Ele? Por que nossos olhos estao secos? Nao choramos mais as lagrimas que Deus chora. Como queremos um coraçao como o de Cristo, se o nosso coraçao nao quer ser aquecido com a Sua compaixao? Ahhh se pudermos chorar suas lagrimas!!!

Acabou o tempo de viver de ondas. Precisamos viver a verdade em verdade. Acabou o tempo do discurso. E tempo de se levantar em autoridade. Onde quer que estivermos existe um proposito. E o proposito e incendiar esse mundo com a Gloria de Deus!!!


Que Deus estabeleça o Seu Reino em nossas vidas. Que aqueça nossos coraçoes com o amor que queima no Seu coraçao!



Edilma Santos

6 comentários:

  1. To tão feliz pro vc, amiga! vejo cada vez mais qto Deus eh fiel... lembra que esse eh o sue ano hein!! Se pá, vamos cvomer seu bolo antes do meu!! hehe amo vc"

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa,cada dia eu me sinto mais feliz por vc!!!
    continue sendo essa benção que vc é por onde vc anda!!!
    BJ:Mamyssss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga fico muito feliz pleo que o senhor tem feito e ainda vai fazer em sua vida bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai maninha! que o nosso desejo seja querer ter um coração como o de Cristo! oh caminhada! vamo que vamo! Que o Senhor lhe acrescente a cada dia! bjs

    ResponderExcluir
  5. Pessoas especiais. Muito obrigada pelo carinho.
    Amo vcs
    Muitos beijo ora pois!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente as coisas que nossa mente não pensou, nossos olhos não viram nem coisas que chegou ao nosso coração, são essas que o Senhor tem reservado para nós. Os sonhos do coração dele para nossas vidas. Ele sonhou com você!!
    Hoje podemos ver esses sonhos sendo realizados em sua vida. Graças a Deus Pai, o doce Espirito Santo pode usa-la para a glória do nome de Jesus, Deus Filho.
    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir