sexta-feira, 12 de março de 2010

A loucura da pregaçao


Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
1 Coríntios 1:21


Boa noite...
Que noite linda esta fazendo aqui. Esta mais frio que ontem, mas a noite esta linda de verdade. Vi lindas paisagens a camha da igreja que fomos ministrar. Uma igreja onde os membros em sua maioria eram portugueses. Conheci pessoas lindas e especiais ali. Jovens que nos receberam com tanto carinho. Pessoas que assistiam a peça com tanta atençao. Riram, choraram, se surpreenderam e foram impactados por Deus. Deus falou muito nequele lugar, falou com eles e comigo tambem. A coisa mais bonita da noite, portugueses que foram a frente, aceitando a Jesus. Era tao lindo ve-los fazendo a oraçao. Eu fui presenteada pelo Senhor.
Vidas, eu quero respiar vidas. Quero sentir todo o meu ser desejoso por alcançar vidas. Sei que alem do que eu imagine existem pessoas, povos, crianças, sedentos gritando por salvaçao.
Conheci jovens portugueses loucos por Jesus. Dispostos a levar uma vida de santidade. Dispostos a ter uma transfomaçao em suas vidas. So Deus faz isso. Levanta pessoas de diversas naçoes para pregarem a sua palavra, para viveram uma vida reta, para serem os loucos que amam a Deus, com tudos que tem. Assim eu creio!
Deus tem levantado pessoas em todo o mundo. Pessoas que nao tem medo de morrer. Nao tem medo de ver sua carne morrer, para que o Espirito Santo viva em suas vidas. Como a cançao diz `Pois morreu a nossa morte pra vivermos sua vida´.


Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Como nao vibrar com essa palavras?

Romanos 1:16
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê;

Sim eu amo a mensagem da cruz. Ate morrer eu a vou proclamar. Levarei eu tambem minha cruz. Ate por uma coroa trocar.
Creio que a Europa cantara cançoes de amor a Ti com suas vidas. Que sejam belas composiçoes a Ti Jesus!
Edilma Santos

Um comentário:

  1. Esta muito lindo o seu blog, que Deus te abençoe e que Ele contiue te usando, e todos do grupo um beijo papito.

    ResponderExcluir