sexta-feira, 12 de março de 2010

Ele me ama tanto


Boa Noite... bahhh que friooo rsrsrs


Quando penso no amor de Deus fico parada, penso, penso e ainda nao consigo descrever algo que se compare. Nada se compara a esse amor.


Hoje vendo rostos na rua, pensava em como Deus e criativo. Cada detalhe tao pequeno que Deus se preocupou. Cada tonalidade de pele, cabelo, olhos, nada ficou sem o toque dos dedos de Deus. Quando andava na rua podia ver, na praça, cada arvore, cada folha. Nenhuma e igual a outra. Quando penso que Deus nos fez diferentes por nos amar igual, parece que meu entendimento nao alcança. Na verdade nao alcança rsrsrs.
Um Deus tao grande, que pensou em alguem tao pequena como eu... Incrivel!!! Sou tao pequena e ao mesmo tempo, com Deus, posso ser gigante. So quem vive em Deus pode sentir isso.
Que direito tenho eu de dizer a Deus que o que Ele fez nao e bom? Pois e isso que faço todas as vezes que nao tenho um coraçao agradecido. Todas as vezes que digo palavras negativas em relaçao a mim mesma, murmurro, lamento... estou ferindo a Deus. Que direito eu tenho? Um Deus que me amou e se entregou por mim.
Hoje durante a Ministraçao pude ver pessoas tao bonitas. Andando nas ruas de Lisboa, vi tantos jovens lindos. Dentro da minha equipe, tantas pessoas belas. A beleza nao esta no que vestimos, calçamos, nem na maquiagem que passamos. Deus e a beleza que os faz resplandecer. Quando nao temos a Cristo, procuramos meios, artificios pra sermos aceitos pelos homens. Nao importa de que forma, mas precisamos dos olhares. Quando encontramos Jesus, o olhar de Cristo nos tranforma, assim resplandecemos a Sua beleza.
Em uma das praças de Lisboa vi um casal de idosos, sentados procurando um lugarzinho com sol. Procurando se aquecer. Seus corpos nao mais tao ageis como os dos jovens. Parece que tudo passa tao rapido. Nao muito tempo atras, esses mesmos que sao hoje idosos, eram os jovens que corriam de um lado para o outro. Que fazemos de nossas vidas? Como estamos passando nossos dias? A beleza de Cristo precisa ser resfletida em nos, e isso nao depende da marca de roupa que vamos usar. Deus nao se limita a modas, tempos, tendencias e etc. A beleza de Jesus vai alem. Nem as rugas podem cobrir o bilho dos olhos quem teme a Deus.
Durante a ministraçao Deus fez algo lindo. Pessoas que sentadas confortavelmente foram ver uma peça de teatro, muitos sairam diferentes. Pessoas se convertendo, voltando pra Deus. Pessoas que entraram sem vida e sairam filhos do autor da vida.
Deus a Tua beleza em forma de amor, invadiu aquele templo. Pessoas que nao conseguiam dar m passo na direçao de Jesus, foram levados a frente pela Tua presença. Empurrados, impulsionados pela tua presença. O chorro dos que vinhama frente, soavam como musica de entrega. Que musica linda podemos compor hoje pra Ti Jesus. Te amo!!!




"Eu perteço a Ti. Teu sangue me comprou. Com cordas de amor voce me amarrou. Estou preso ao Teu amos". SPA


Edilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário