domingo, 28 de março de 2010

Liberdade... renda-se!!!

Ebaaaa... Deus cuida de mim! Meu aniversario foi uma bençao.

Dia 20 foi aniversario do meu Pai tambem. Minha familia me fez uma surpresa linda. Me fizeram chorar muito rsrsrs. Na festinha que fizeram pro meu pai, me deixaram um recadinho. Olha que fofo...


Muito lindo esse povo. Saudade dos meus pais. Mas Deus me prometeu, enquanto eu cuido do que e do Senhor, Ele cuida da minha familia. Os amo de coraçao!

O cuidado de Deus pra com a minha vida e enorme.

Eu poderia estar em qualquer outro lugar. Eu poderia estar infeliz em algum lugar. Poderia estar usando meu corpo e minha voz, como instrumento do diabo. Poderia estar tentando impressionar os homens, tentando ser aceita. Poderia estar completamente fora da presença de Deus. Mas pelo amor, pela graça e misericordia de Deus estou aqui. Ele me ama tanto que ao pensar nesse amor fico maluca rsrsrs.

Eu sou grata ao Senhor por mais um ano de vida que Ele me deu. Eu queimarei, meus dias em Sua presença. Eu darei sempre o melhor de mim. Minha vida!

Sabe queridos, Deus nao precisa da minha voz. Deus precisa da minha musica, nem das minhas palavras bonitas. Ele quer o meu coraçao!!! Sou grata por tudo que Deus me deu, mas o que mais me alegra e que eu ganhei a salvaçao.


Em uma de nossas peças tem uma fase de uma musica que me faz chorar. Ela diz


Tirem a minha lingua que eu canto por dentro. Pois nada, eu disse nada pode me separar do Teu amor.

Deus que força! Eu quero isso pra mim. Com certeza, vale a pena servir ao Senhor. Eu nao quero ser uma voz ecoando. Quero ser uma vida fluindo em graça e sabedoria. Exixtem muitos talentos espalhados por este mundo. Mas precisamos ser instrumentos de Deus.


Quando eu penso no que eu era fico impressionada como que Deus faz. Eu posso dizer que Jesus me pegou. Quando eu menos esperava, bummmmm, la estava Ele, olhando pra mim. E o Seu olhar me capturou rsrsrs. E, Ele fez isso. De uma moçinha medrosa, cheia de complexos, vazia, procurando aceitaçao. Me tranformou numa maluca que o ama loucamente!!!


Existem muitas pessoas que estao como eu estava, vazia. O que eu mais queria desde de muito pequena era ser missionaria. Eu queria cantar, cantar, rodar o mundo cantando sobre o Senhor. E queria muito ser usada por Deus. Mas no meu pequeno mundinho, nao conseguia entender como e que isso ia acontecer. As pessoas diziam que Deus tinha um proposito na minha vida, grandes planos de Deus. Mas me sentia tao pequena pra isso. Eu me perguntava, eu? Por que eu?


Por um tempo eu acreditei que Deus me amava por que eu cantava pra Ele. Por que acreditava que as pessoas me achavam uma pessoas espiritual por cantar. Me aceitavam por cantar. Sabe o que faltava na minha vida? Jesus!!! Eu ja o tinha recebido em meu coraçao. Ja tinha experimentado da Sua presença. Mas precisava de mais! Eu buscava algo mais. Sempre acreditei que tivesse mais. Mas precisei rasgar o meu peito diante de Deus. Precisei dar liberdade plena pra Ele. Precisei entender que o Seu amor vai alem de tudo o que eu poderia imaginar. Eu precisei me render. A melhor coisa que eu poderia fazer. Aleluia!!!

As vezes e necessario estar preso pra saber o que e liberdade. Eu estava presa dentro de mim. Sonhos presos. Palavras presas. Cristo veio e soprou. Me trouxe a liberdade que eu nem sabia que precisava ter. Liberdade em Cristo sim. Liberdade pra senti-lo. Liberdade pra beber Dele. Liberdade! Depois disso minha vida mudou. Minha mente, coraçao, olhar, açoes, palavras, viver, tudo mudou. As cançoes eram outras, o cantar era outro.




Quero alcançar lugares mais altos em Deus. Eu quero ser incansavel em buscar Deus. Assim como um amigo so conta seus secredos pro seu melhor amigo, Deus quer revelar seus segredos aos homens. Muitos nao querem saber dos segredos do coraçao de Deus, mas palavras diz em Salmo 25:14


A intimidade do Senhor e pra os que o temem, aos quais dara a conhecer a sua aliança.


Em outra versao diz


O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.


Eu quero ser essa a quem Deus revelara seus secredos. Pra isso e necessario estar disposto! Eu sei que tem mais de Deus. Eu quero esse mais. Todos nos precisamos de mais!



De madrugada e lindo quando Deus nos chama. Eu quero sempre pular da cama rapidinho rsrrs. Com diz a Ludmila Ferber, Alta madruga... Eu vou correndo ao Teu encontro Senhor. Numa desas madrugadas o Papai me deu uma letra de uma musica e era so letra, mas eu fiquei completamente rendida. Depois fui procurar um amigo Pr Jean, compartilhei com ele e virou uma cançao muito especial pra mim. Uma parte dela diz

Como nao reconhece-lo? Como nao correr pros seus braços? Ele e o meu amado! Vou correndo pros Seus braços. Ele e o meu amado. Jesus!!!

Hoje a presença de Deus foi tao forte na ministraçao. Nao pude fazer nada alem de me lançar ao Chao e chorar, chorar, chorar e chorar muito. Jesus nos pegou irmao rsrrs.

Esse Deus e irresistivel!!!

Nao resista a Ele, se entregue completamente. Pode crer os Seus braços sao mais quentes!!!

Deus os abençoe


Edilma Santos

2 comentários:

  1. amiga cade a letras do ino existe um deus / // bjbj este ino é maravilhoso psss a letra elisa-jesus@hotmail.com quero por no congreção de jovens a paz do senhor

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz!
    Irmã gostamos muito do louvor "Existe um Deus" Gostaríamos de lhe pedir a cifra.
    Desde já o nosso muito obrigado e que o Senhor lhe conceda ricas bençãos!
    Em Cristo
    Maria - mmm_ramos@pop.com.br

    ResponderExcluir