sábado, 28 de agosto de 2010

No Brasil...

Uma surpresa muito gostosa m esperava aqui. Pessoas muito especiais me receberam em casa, tivemos até bolo! Que lindo, amo esses queridos. Vivendo momentos lindos com minha familia. Papai, Mamãe e Irmã. Muito felizes pela fidelidade do Senhor.
No periodo em que estive na Europa, tive mais forte ainda a certeza de que é impossível viver sem Jesus. Muitos se acostumam com a idéia de viver sem Deus. Isso infelizmente é triste, e leva ao um fim terrível.
Pude experimentar coisas lindas com o Senhor.
Na última ministração na Europa, tive a alegria de conhcer uma criança muito especial. Seu nome é Isaura. Após a ,ministração Isaura veio me procurar com sua mamãe. Ao conversarmos um pouquinho, falavamos sobre a presença de Jesus. Isaura me disse algo que me marcou. Ela com certeza me disse:
- Quando estou em casa no meu quarto, sinto muito forte no meu coração. Sei que não preciso temer nada e nem ninguem, pois Jesus está lá!
Essas palavras me marcaram. Enquanto vivemos num mundo onde as pessoas estão optando por viver sem Deus. Uma criança sente o prazer de estar perto de Jesus, de senti-lo, de falar com Ele.
Não importa onde eu esteja, longe ou perto. Importante saber, Jesus Cristo está comigo.
Que tenhamos um coraçao como o de Isaura. Uma criança que sente a presença de Jesus. E não se preocupa com nada, o temor não a atinge, por que sabe, Jesus está  lá.
Quero deixar aqui um Beijo bem grande para Isaura, sua mãe e irmã. Maravilho conhecer vc, são preciosas. Isaura nunca se esqueça. Jesus está com vc. Ele te ama e que vc assim. COLADA nEle.
 "É tempo de buscar, mais do Teu amor. É tempo de buscar, Intimidade com o Senhor."
Amo vcs
Beijos
Edilma Santos

Um comentário:

  1. uauu.... =D
    Que lindoo!!!
    Olha eu estava na SURPRESAAA kkk...foi bom d+ qndo a Edilma xegou nossa que alegria...ela estar aki este tempo conosco!!!
    E que Deus abençõe a cada dia mais a Isaura e derrame saeu poder sobre ela =D

    ResponderExcluir