segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novas Armas...

Apos um tempo na batalha, as armas ficam desgastadas. Com armas desgastadas é muito dificil de se manter bem na batalha. Por isso e necessario a troca de armas. Nessa batalha é sempre necessário renovar o armamento. Neste tempo nosso General quer tocar os armamentos. A cada nova guerra é necessario, armas especificas. Deus quer trocar as nossas armaduras. A palavra do Senhor em Efésios 6:10 -17 nos alerta sobre as armaduras. Cada parte dessa armadura tem sua funçao. Importantíssima, uma completa a outra.


Deus esta nos alertando para um novo tempo. Tempo difíceis e de lutas. Se nao trocarmos nossas armaduras, poderemos ser feridos e ficar pelo caminho. Se fomos aliastados para essa guerra, devemos lutar com vigor. Cada batalha tem sua particularidade. Nosso inimigo é feroz e nao brinca! Sabemos que nosso General é Jesus Cristo, temos nEle a vitória.

Se estivermos atentos a voz do Senhor, dentro de seus atrios, envolvidos por Sua presença. Receberemos diratamente de Deus, as armas necessárias.

Eu tenho me perguntado. Senhor, tenho sido bom soldado? Nao quero ficar pelo caminho. Sei que em Ti sou mais que vencedora. Quero lutar com as armas espirituais que tens me dado. Renova em mim, a força vinda do Senhor. Renova minha mente. Da-me estrategias novas, para vencer.

Temos o prazer de ser soldados de Cristo? Temos tido tempo pra trocar as armaduras? Temos parado pra ouvir as estrategias que estao no coraçao do General? Temops parado para beber do que o Amado nos dá?

No periodo que estamos na Itália, temos aprendido muito sobre nossas armaduras. Precisamos estar atentos pois a Batalha ainda nao acabou.

Tive a feliz oportunidade de cantar novas cançoes nessse tempo. Conheci um Jovem que tem talentos surpreendentes. Deus tem colocado armas poderosas em suas maos. Thales Barbosa, aprendeu com Deus a tocar varios instrumentos, tem um jeito todo particular em adorar a Deus. Nessa última semana, Papai nos deu uma musica. Cançao que alegrou muito os nossos coraçoes.

Thales Barbosa e Edilma Santos - É Tempo

É tempo de buscar, mais do Teu amor

É tempo de buscar, intimidade no Senhor

E ser cheio da Sua glória

Receber de Seu perdao

Paro e penso pra pensar e pensar mais no Senhor

Sei que posso fazer mais pra ter mais, do Seu amor

Te buscar nao cansarei

Mais profundo encontrarei


Link dos videos da musica 
http://www.youtube.com/results?search_query=Edilma+Santos+e+Thales+Barbosa&aq=f


Com certeza podemos fazer mais. Podemos ter mais tempo com nosso Amado. Podemos parar para ouvir a Sua voz. Podemos correr ao Seu encontro quando nos chama. Quanto mais buscarmos, mais Ele se Revela!

Amo vcs

Edilma Santos

2 comentários:

  1. Adorar a Deus e uma forma de retribuir todos os dons e talentos que ele derramou sobre mim ,ele me deu e eu estou devolvendo e atravez disso , atravez da musica pregar a palavra de Cristo para aqueles que ainda nao a conhece , e Edilma Santos voce é um presente que Deus me deu o prazer de conhecer e de estarmos juntos e sermos amigos , tenho aprendido muito com voce e seii que muito mais eu ainda vou aprender ,sei que seu tempo aqui na Italia esta acabando ne , mas essa foi a primeira de muitas vezes que vamos estar juntos . Só tenho que agradecer a Deus pela sua vida e pelos dons maravilhosos que voce tem , MUITO OBRIGADO EDILMA SANTOS , Voce é muito importante na minha vida =D .

    Beijaooooo querida amiga e Teacher né =D

    ResponderExcluir
  2. uau... d+++ essa Postagem...muito linda msmo!!!
    Essa musica estão nem se fala =D
    é vdd temos que buscar mais no Senhor, este é o Tempo, é tempo de vencermos as batalhas!!!

    ResponderExcluir