segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novas cançoes...

Boa noite...

E maravilhoso poder cantar cançoes ao meu amado Senhor. Estou tao feliz, que nao posso deixar de compartilhar com vcs.
Estou vivendo algo lindo no Senhor. A cada pais que passamos o Senhor tem nos dado novas cançoes. Agora estamos na Italia e nao foi diferente. O Adriano chegou com uma nova melodia, e rapidinho a letra foi colocada no meu coraçao. Temos usado a palavra de Deus como inspiraçao em nossas vidas.



Queria muito postar postar aqui um video que acabamos de fazer. Infelizmente nao estou conseguindo... mas numa proxima oportunidade vou colocar!

Em cada minhistraçao podemos ver coisas lindas no Senhor. Teve um dia que me marcou. O dia em que 3 crianças tao epeciais aceitaram a Jesus. Fiquei tao contente! E um das fotos mais lindas que tenho. Outros dias tambem fui marcada fortemente. Quero deixar um testemunho desse dia, nas palavras do pastor que nos enviou uma mensagem, compartilhando o que seu filhinho viveu.

Estes dias recebemos uma mensagem em nosso telefone celular, de um pastor cuja sua igreja ministramos a peça A SENHA, ele dizia: Bom dia, quero dividir com vocês algo que Deus fez na vida de meu filho *Samu* de apenas 8 anos, quando vocês estiveram ministrando aqui. Como vocês viram, no apelo muitas crianças foram lá na frente choraram muito. A Suely { mãe do Samuel} lhe perguntou:



* O que você esta sentindo meu filho. Ele respondeu: Estou sentindo Jesus muito forte em meu coração.
Enquanto voltávamos para casa ele [samu] disse: Hoje foi o segundo melhor dia da minha vida.
Perguntei-lhe: Qual foi o primeiro. Ele disse:
*Foi o dia em que nasci.



Creio que este foi o segundo melhor dia da vida de meu filho, porque ele nasceu de novo.

Abraços Pr. Samuel...

Que o nome do nosso Papai seja glorificado. A honra ao maior compositor!


Salmos 42:5 e 8 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.


Esperarei

Ja entreguei meu coraçao a Ti Senhor
Nao posso mais voltar atras

Por que estas abatida m'alma?
E pertubas dentro de mim?

Esperarei com fe e calma
Esperarei, esperarei

Uma oraçao ao Deus da minha vida eu farei
Que na se esqueceu de mim, eu esperarei

Minha lingua e como a pena de um habil escritor
Entreguei meu coraçao ao meu criador, esperarei

Esperarei
No Deus da minha vida
Esperarei
Ele e a minha rocha
Esperarei
Nele confiarei
Esperarei

Amo todos vcs
Edilma Santos

4 comentários:

  1. É isso ai brodinha!!!! O que vem de Deus prospera!!! Ide.... e foi!!!!!
    Claudemir - Campinas - Brasil

    ResponderExcluir
  2. Muitooo linda essa canção!!! Deus é bom d+ né!!!
    Vc é smp benção por onde vai e com certeza muitas canções ainda nasceram dos seus labios, assim pq Deus permitira.Vc sabe q ñ canso de dizer q te amo muitooo e q smp qndo falo com vc to com saudades kkkk...mas estou msmo...por onde vc passa deixa o seu amor plantado ali,é maravilhoso esse Dom q Deus te deu!!! E só vo fala parabéns, porque se naum vo escreve um texto aki kkkk...Bjos e mais uma vez TE AMOOO!!! KKK... =D

    André Brito

    ResponderExcluir
  3. filha querida como é lindo ver o que o Senhor tem feito atravez de vcs,de suas vidas,olha meu amor nem tenho palavras pra expresar o que sinto,quanto amor,amor maravilhoso este,que o Senhor te abençoe,linda presente de Deus em nosas vida bjs te amoooooooooooo mamãe.

    ResponderExcluir
  4. Voz que encanta e toca corações.
    Amo sua vida com toda força.
    Não estamos na mesma equipe, mas no mesmo ministério e isso já tá valendo...rsrsrsrs...
    Continue assim, sendo usada e cheia da Glória e Poder de Deus.
    Bjs e orações!

    ResponderExcluir