quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De coração...

Gálatas 6:9 "E não nos cansemos fazer o bem, por que a seu tempo ceifaremos, não houvermos desfalecidos"

Viemos num tempo onde, as pessoas procuram seus proprios interesses a todo o tempo. A maior preocupação neste tempo tem sido, suprir necessidades do corpo e da alma. Muitas vezes nos preocupamos tanto em satisfazer nossos desejos, que nos esquecemos de quem está ao nosso lado. Terrível quando vemos quantas pessoas sofrendo. Muito bom seria se todos nós tivessemos um coração disposto a amar e fazer o bem. Boas obras, faz parte de um coração cheio de Cristo. Jesus nós ensina em 

Mateus 5:7 " Bem aventurados os misericordiosos, por que eles alcançarão misericoria". 

Ainda existem muitos que gritam por misericordia. Muitos gritam por ajuda e palavras de vida. Jesus Cristo é a vida. Suas palavras são as que trazem vida. Ele é o caminho a verdade e a vida.
Muitos de nós estamos com ouvidos tapados, não ouvindo a voz do aflito. Olhos tapados pra ver o desesperado. Boco tapada pra anunciar as palavras de vida.
É tempo de despertar para a realidade. Nós temos a responsabilidade de cuidar dos que necessitam. A palavra nos diz em 
Mateus 25:35 "Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me".

A Igreja tem a responsabilidade de amar e cuidar. Que nós como Igreja de Cristo, possamos nos levantar. Levamos o nome de cristão não por acaso. Somos pequenos cristos! Seus imitadores! 

Atos 11:26 "E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos". 

Em Aguaí tenho vivido dias lindos. Neste Domingo pude compartilhar com a Igreja o que Deus tem feito, e tambén novas canções que Deus tem me dado. Recebi uma surpresa muito boa. Homenagem feita por irmão da Igreja e também pelas crianças. Foi muito lindo. A Igreja se mobilizou e me deu de presente uma cesta linda cheia de coisas de higiene pessoal. Fiquei tão emocionada. Deus é muito bom!!!
Agradeço a todos os meus amados pelo coração tão lindo que tem.



Amo a todos vcs!

Fiquem com Papai
Bjs


Edilma Santos

Um comentário:

  1. Realmente temos q nos preucupar enos conosco e com nossos bens materiais, temos q pensar em ajudar o proximo...
    Que possamos refletir tudo o que lemos aqui e entender o que Deus quer que façamos!! =D
    E ta sendo bom d+++ a Edilma aqui com agnte, matando a saudaddes d+++ =D

    ResponderExcluir