domingo, 25 de abril de 2010

Malas prontas... iupiiii



Portugal... passamos dias inesqueciveis!

Ministramos em muitos lugares nessa naçao, e o meu coraçao se alegrou muito em ver portugueses sendo levantados por Deus. Creio que e um novo tempo para Portugal. Tempo de se levantar. Tempo de ganhar vidas.

Ministramos hoje em 2 igrejas portuguesas. Realmente foi muito lindo. Em uma das ministraçoes veio uma senhora de idade ja bem avançada a frente. Pude ouvi ali uma oraçao que me tocou muito. Com suas maos tremulas e muitas lagrimas nos olhos ela dizia:

... Pai, eu nao posso mais ficar debaixo da mesa. Eu quero estar perto de Ti, por que te amo. Quero te amar mais, e mais, e mais. Te amo Jesus!...

Ualll! Oraçao que parece simples, mas com tanta verdade, com tanto poder. Pude abraça-la ali, orar por ela, beijar o seu rosto. Em cada rosto, lagrimas derramadas, puder ver a gratidao a Deus pela mensagem que foi levada ate eles hoje. Deus escolhe formas singelas de nos marcar. Deus escolheu hoje para me marcar mais uma vez!!!

De mala prontinha, amanha vamos para Espanha! Sabemos que e um desafio muito grande, mas tambem sabemos que Jesus e Power kkk. Peça em espanhol! Que fiozinho na barriga. Com Jesus vivemos muitas aventuras. Creio com a minha vida que Deus atraira a Europa pra bem pertinho do seu peito. Muito conhecerao a Deus de fato. Caminhao com Ele. Serao testemunhas vivas do amor de Deus. Pisaremos essa Naçao levados pela potente mao do Senhor. Como diz nosso amigo Jeremias 9: 23 e 24

... Nao se glorie o sabio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico em suas riquezas. Mas o que se gloriar glorie-se nisso: Em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor. Faço misericordia, juizo e justiça na Terra, por que disso eu me agrado, diz o Senhor.

Logo terei muitas coisas maravilhosas pra contar da Espanha. Deus vai fazer! Enquanto isso vou ficando por aqui. Vou dormir, amanha temos 9 horas ate Espanha. Meu prazer e descansar nos braços do meu amado Jesus! Coisa boa gente... Nada melhor que conhecer a Deus e viver na Sua dependencia!

Quero deixar aqui um video que gosto muito. Mich Stampley - Holiness is What I Need. Puxa o Rapaz canta pra valer kkk!

Boa Noite

Edilma Santos

Um comentário:

  1. Como é lindo ver o testemunho de vcs,cada vez que entro neste blog,Deus abençoe vcs por onde ele mesmo os levar,porque onde ele os levar tenha certesa que ele já vai esta a frente para prover tdas as coisas pra tds vcs,filha querida grande é minha saudades de vc mas o senhor tem me sustentado há cada dia prenchendo o vazio que sinto,que o Senhor te abençoe,te amo linda.

    ResponderExcluir