sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ali Deus esta...

Boa Noite


Estamos no ultimo dia em Portugal.

Amanha vamos pra Algarve, sul de Portugal. Quantas coisas vivemos aqui. Deus nos mostrou de forma clara o quanto Ele e fiel, provedor, Deus de milagres de fato!!! Quando o homem diz que nao da, Deus começa a entrar e dizer... Pra voce nao da, mas eu tenho todo o poder, pra mim da! Esse Deus me deixa cada vez mais louca por Ele.


Quando nos pensamos que nada de novo vai acontecer , Deus nos presenteia com coisas muito especiais.

Durante o tempo em que estive em Portugal, Deus falou comigo de varias forma. E Ele usou muitas coisas pra isso.

Posso dizer sem medo que Ele usou Carol e Gustavo de varias formas. Carol e Gustavo receberam a Mary, Aninha e eu em sua casa. Nao mediram esforços pra nos dar o melhor. Todos dias eu puder ver como Deus e bom. Cada gesto de carinho, cada momento de risos... Deus estava la. Deus habita nessa casa Carol!!! Eu disse ontem a Carol... Deus esta nessa casa de Banho (banheiro), todas as vezes que entro la Deu fala comigo kkkk. Serio gente, Deus realmente me trouxe momentos maravilhosos.

Eu aprendi muito com Carol e Gustavo. Um casal que mesmo depois de 7 anos de casamento, procuram da melhor forma fazer o outro feliz. A forma de falar, de preparar uma comida. Tudo e muito especial.

O que mais me marcou na vida da Carol e do Gustavo foi um versiculo, que nao me disseram, mas me fizeram com suas açoes lembrar...


Tiago 1:27
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.


Quando estive na casa desse casal tao lindo, eles disseram algo que eu fiquei tocada. Eles disseram que o desejo deles e por cuidar dos que precisam, eles disseram... Se eu nao posso ganhar almas e cuidar ds que precisam, pra que estou aqui?

Como diria uma amigo meu... Bahhh!

Coraçao que ama a Deus ama o seu proximo...

Tiago 2:16
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
17
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.


Eles entenderam essa palavra. Isso e realmente lindo! Eu sou muito grata a Deus por te-los conhecido.
Quero aqui no blog agradece-los por tanto carinho. Posso dizer que os amo, pois o amor de Deus me faz ama-los com muita força hahaha. Sei que tanto eu quanto as meninas nunca nos esqueceremos de tanto carinho. Carinho na Eva, no Sofia, no Romulo, no Rodolfo e etc, todos os nossos amiguinhos de casa. Voces nasceram pra amar e cuidar, isso nao da pra fugir.

Nao se esqueçam que Deus esta em voces, Deus esta nessa casa. Quero compartilhar uma musica que fala muito disso...


Deus Está
Paulo César Baruk
Na folha que cai, na flor que brota
Na onda que vai, no vento que sopra
Deus está,eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está
No homem que sente,as alegrias da vida

No pequeno que aprende,o que o mestre ensina
Em tudo vejo o Teu amor

Em tudo vejo Tuas mãos
E Te agradeço Ó Criador
Por que tudo que existe,só existe,Por que Tu és Senhor.
Na mãe que consola a criança nos braços

Em cada estrela que brilha no espaço
No pai que abraça o filho que volta

No escravizado que das algemas se solta
Deus está, eu sei

Deus está
Deus está, eu sei
Deus está

Eu como uma boa fiotanissi, anotei todas as liçoes pra nao esquecer nenhuma!

Fogo!!! Amamos voces com força, com muita força!

Fiquem com Papai


Edilma Santos

Um comentário:

  1. Querida Fiotanissi,

    O tempo que vocês passaram aqui foi algo muito especial e tenho certeza que foi preparado no coração de Deus. A alegria e o amor fluiu nas nossas vidas, tanto de vocês para nós quanto de nós para vocês. Só tenho a agradecer a Deus e orar para que vocês continuem impactando vidas como vocês impactaram as nossas, e continuem cumprindo o chamado que Deus colocou na vida de vocês, amar, pregar o evangelho e trazer salvação para as vidas.

    Amamos vocês e esperamos podermos nos encontrar de novo.

    Beijos e abraço bem apertado dos seu pais adotivos

    Gustavo e Carol

    ResponderExcluir