domingo, 16 de maio de 2010

Espanha...


Boa Noite gente abençoada

Efesios 5
12 Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.




Nesses esta palavra tem vindo ao meu coraçao com muitta força.
O Senhor e a luz. Nada fica obscuro na Tua presença. Sei que algumas coisas na minha vida foram clareadas por Ti. Tudo isso pra eu possa ver com meu olhos a limpeza que precisa ser feita. Todos nos somos assim.

Quando lia esse texto eu so podia orar ao meu Papai dizendo:
Eu quero me levantar da cama de comodismo. Quero me levantar daqui. Nao quero estar no meio dos que estao mortos. Longe da Tua presença. Que a Tua luz me clarei Pai.
Nao posso perder tempo com o que nao e Cristo. Quero gastar tempo com Cristo. Cristo em mim!

Pai eu nao quero somente falar de Ti. Eu quero viver no Senhor!

Eu quero tudo que vem de Ti... isso inclui tbm a Tua correçao. Sei que o que vem do Senhor e o melhor. O melhor e o Senhor, por isso, te quero, com todas as minhas forças, eu te quero!!!
Pra que dinheiro se ali o Senhor nao vai estar? Pra que fama se ali o Senhor tbm nao vai estar? Se posso, quero estar onde posso te encontrar. Te buscarei, te procurarei, nao deixarei sem vasculhar cada canto pra te encontrar.
Quero sentir outra vez, tudo que em Ti ja vivi. Quero Sua voz mais uma vez, quero teu perfume mais uma vez, quero tudo que esta em Ti. Sopra Teu vento em mim. Eu quero chorar, eu quero rir. Quero pular, quero me lançar ao chao! Quero tudo que ha em Ti.
Quero surpreender-te com tanto amor! Meu espetaculo nao te comprar, mas meu amor pode te tocar. Minha musica nao pode te subornar, minha entrega pode te fazer sorri.
Sorria pra mim Pai! Com o riso de alegria e euforia, quero ouvir seu gargalhar. Quando nao tenho onde ir, me agarro no Teu dedo e vc me balança. Ai eu nao tenho medo!
Quero tudo que esta em Ti. Eu te quero!!!






Hummm a presença de Jesus e linda. Eu amo meu Papizinho, com tudo o que eu tenho e sou!








Faz um bom tempinho que nao apareço por aqui, mas estou devolta. Muito feliz com o Deus tem feito em minha vida. Estamos trabalhando com muita alegria. Deus temm usado nossas vidas e pessoas tem sido tocada a cada dia. Hoje ministramos pela manha na Igreja Presbiteriana, a noite ministramos no Instituto Canzion. Muito lindo tivemos converçoes nos dois cultos. Sentimos tanto a presença de Deus. O Papai se faz presente e essa e a minha grande alegria.
Temos vivido dias muito lindo, mas tambem dias de lutas. O inferno esta furioso. Sabemos que o diabo quer destruir os filhos de Deus, mas temos o nosso Papai que e tao grande e infinito em amor e misericordia. Deus tem renovado nossas forças. Hoje estou bem cansada apos essas ministraçoes, mas meu coraçao esta tao alegre que queria compartilhar disso com voces.

Quando ainda estavamos em Algarve Portugal, tivemos muita luta pra chegar ate a Espanha. Sentimos os ceus escuros, portas fechadas. Uma musica marcou nossos dias antes de ir a Espanha. Uma musica que Deus nos deu. Um periodo de oraçao e ensaio com Adriano, começamos a adorar somente, ali o Papai falou muito forte conosco, sentimos Sua presença, começamos entao a compor. Essa musica começou a ser composta em Aguai no mes de Dezembro,e foi concluida em Portugal. Traduzida para o espanhol em Madri e temos cantado muito em Valencia.

Levantamos Tu nombre en las mayores alturas Jesus
Sobre todo tu eres Dios
Sobre todo tu eres Rey
Levantaremos tu nombre
Em cima de nuestras cabezas
Levantaremos tu nombre Jesus
¿En los cielos quem hay mayor que nuestro Dios¿
¿Quem hay en los cielos¿ No hay

Gloria a Deus essa musica e uma bençao em nossas vidas. E lindo mesmo ver os hermanos cantando e adorando a Jesus com essa musica. Esse nome o nome de Jesus deve ser elevado, levantado o mais alto sempre.


Bom queridos vou ficando por aqui hoje. Nao se esqueçam de orar por nos!
















Amo voces!


Deus os abençoe


Edilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário