segunda-feira, 25 de abril de 2011

Teus Altares!

Salmos 84 
Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

O que dizer do que Deus tem feito... Ele tem feito tanto por mim! Ele é poderoso pra fazer muito mais.

Tenho vivido dias bem especiais em casa, com meus pais, igreja e amigos. E pensando nessas coisas, Papai eterno ministrou algo em minha vida.

Sou grata a Deus por minha casa, meus pais, mas tudo isso nem se compara com a casa espiritual que tenho. Eu posso ficar sem essa casa terrena, sem tantas coisas. Mas a casa espiritual, que é a presença de Deus, não posso ficar. Ela é Grande, Segura, Insubistituivel!!!
Quantas casas vc ja morou? Quantos quartos ja dormiu? Quantas mudanças de casas, bairros e cidades? Quem sabe muitas, ou pode ser que viveu sempre no mesmo lugar. Deus te dá a segurança de uma casa Forte e imultavel... a Sua presença!

Pude sentir Deus ministrar minha vida com uma canção, que me deu quando ministrava em Manaus.

Um lar
Eu tenho uma casa, eu tenho um lar
E essa casa não foi feita por mãos de homens
Eu tenho um casa, eu tenho um lar
E essa casa, está sempre de porta aberta
Eu tenho uma casa, eu tenho um lar
E o meu lar é presença de Deus
Então eu vou, eu vou, eu vou
Pro meu lar

Que todos nós possamos anelar, e nossa alma desfalecer, como diz o Salmista, pela presença de Deus!

Amo vcs!!!

Edilma Santos

3 comentários:

  1. Glória a Deus Edilma, fico feliz em saber que Deus tem feito cada vez mais por vc! Dando ministrações que mudam a nossa caminhada e louvor que sempre nos conforta na fidelidade dele. Vc é especial para o Pai e para nós também.
    Saudades de tiiiiii... e dessa turma toda!
    Bjos
    Diana - Santos

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, a unção nas palavras é tremenda, que DEUS te use sempre linda flor.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii essa postagem! A musica então maravilhosa, sem palavras pra dizer o quão grande é Deus na nossa vida! E vc é uma benção :)

    ResponderExcluir