sábado, 2 de abril de 2011

A Glória da Tua presença

Olá povo lindo!

Faz bastante tempo que não posto nada, mas hoje quero em poucas palavras AGRADECER!.
Sim quero agradecer a Deus por sua fidelidade. Desde o começo de Janeiro estamos em turnê. A fidelidade, o amor e todas as coisas maravilhosas q estão em Deus, temos experimentado. Ah, Ele nos ama TANTO.
Nem se eu tivesse a idéia mais genial pra surpreender a Deus, não conseguiria, mas Ele me surpreende sempre. Isso me faz rir muito. Sou tão pequena e meu Pai tão grande. Mesmo assim... Ele me ama TANTO.
Tenho nova canção. Ebaaaaaa!!!
Tive um sonho com varios jovens que estavam em um culto. Começei a ministrar uma canção, e dizia, "A Glória da Tua Presença". Os jovens iam se levantando e adoravam ao Senhor. Eu via A Glória da Presença de Deus naquele lugar. Caia como chuva sobre nós. E acordei chorando e cantando essa nova canção!




Que a Glória da Presença de Deus, inunde nossas vidas!!!

Amo vcs!

Edilma Santos


Um comentário:

  1. Filha querida que lindo,só mesmo o Senhor Jesus pra faser isso,sou grata a ele cada minuto de minha vida por tudo,há cada dia vejo o que ele faz por nos é muito amor este,amo este Deus cada dia vejo como vale a pena servir este pai maravilhoso,se nós servise este Deus 24 horas por dia e fisese hora extra aindo vamos ficar devendo sempre,pois não temos como pagar tudo que ele faz por nos,filha saudades de vc muita saudades mesmo bjsssssssssssssssss.

    ResponderExcluir