segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segredos


Olá pessoal... quanto tempo né?

Bom poder postar depois de um bom tempo.
Estamos em Turnê pelo Nordeste. Deus tem nos levado a teatros abençoados. Pessoas tem assistido a peça A Senha e tem sido impactadas. Deus é espetacular!!!
Sou grata ao Senhor também por pessoas tão especiais que tem nos recebido. Vai ai um Beijão pra vocês!


Ao pensar em segredos, ja logo pensamos em coisas que não contamos a todos.
Um segredo pode ser guardado por muito tempo, até mesmo pessoas que morrem guardadando segredos.
Todos nós temos segredos, bem guardadinhos no coração. Ao pensarmos neles, até em nossa mente é como se falassemos bem baixinho.
Você contaria um segredo a um desconhecido??? Se hoje qualquer um de nós for contar um segredo a alguém, escolherá um amigo (a) muito próximo. Muitos dizem que tem amigos intimos, melhores amigos, confidentes, somente essas pessoas sabem dos segredos. Existem também os segredos que nem os amigos intimos sabem.
Deus com todo amor, ministrou com força em meu coração. Me perguntou sobre meus segredos. O que responder ao Pai?

Deus nos coloca amigos, pessoas especiais pra compartilhar. Mas nós muitas vezes, deixamos para os amigos a parte que é só de Deus. Eu posso contar segredos a amigos. Confiar em pessoas. Mas se antes eu contar ao meu melhor amigo?
Deus nos chama a cada dia a maior intimidade. Deus quer ser nosso melhor amigo. Como amigo, confidente, quer participar de todos os momentos.
Pensando com franqueza nisso, por diversas vezes, não procuramos Deus pra compartilhar segredos, mas sim dizer que existem nessecidades que Ele precisa suprir. Deus é paciente e nos espera pra contar as coisas tão guardadinhas, como segredos mais profundos. Não pra nos acusar, mas sim pra se relacionar.
O coração de Deus anseia por contar os Seus segredos a nós.
"O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. Salmos 25:14". "E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. Lucas 8:10"

Se desejamos a presença de Deus, desejamos também que Ele faça parte da nossa vida. Precisamos confiar a ponto de entregar tudo,  até mesmo os segredos do coração. Deus nos conhece, e sonda o coração. Mas o compartilhar, o entregar, o confiar, faz parte de uma vida de amor e intima comunhão com Deus.
Quero sempre viver em  intima comunhão. Deus não me chamou para o superficial e sim para o profundo. Os segredos são só para os intimos!!!

Me lembrei de uma musica tão linda que Cristina Mel gravou. Quero compartilhar a musica  o video com vcs.

                                                                      De Tarde

Cristina Mel

Composição: Josué Teodoro
De tarde eu sinto saudades
de algo que nem sei
mas que aperta meu peito
toda noite eu falo com você, Senhor

meus desejos secretos te conto
porque de mim pra ti, nada escondo
faço tudo pra te deixar a par
de tudo o que eu fizer
e assim quem sabe um dia eu...

acerto
podendo vencer meus medos
que ainda trago no peito
estou contigo, tentando melhorar
espero um dia ser
ser como tu queres, meu mestre

eles julgam
minha causa perdida
glória à Deus
conheço bem minhas feridas
de onde vieram, de lá Deus me tirou
procuro melhorar
e assim quem sabe um dia eu...

acerto...
de tarde,
quando aperta meu peito
eu conto tudo pra você, tudo pra você
Senhor
de tarde....

http://www.youtube.com/watch?v=Wsg_9vb8Zf0

Amo vcs!!!


Edilma Santos

5 comentários:

  1. Realmente, ver Deus como amigo, um intimo que se conta segredos faz muita diferença. Até coloquei uma das frases ai no meu twitter... rsrsrs. Gostei da música tb, eu não a conhecia. Bjus Edilma, Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre muito linda mensagem filha,o mais importante em nossas vida é saber que temos este amigo verdadeiro,com quem podemos contar sempre em tdas as horas e com ele sabemos que nosos segredos esta bem gurdado,prefiro contar sempre pra ele,filhinha saiba que o Senhor é contigo sempre,saudades imença de vc minha linda bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  3. E verdade devemos ser amigos de Deus, Ele espera de nós um relacionamento como intimos e mais do que melhores amigos!
    E depois de Deus tenho uma grande amiga a quem posso revelar meus segredos! Alguem ai sabe quem é!? kkk...
    É ela mesma a Edilma, mais do que melhor amiga não existe nome do que ela é para mim

    ResponderExcluir
  4. na verdade essa peça e realmente impactante!!! ela nos mostra o nosso verdadeiro valor para Deus e o quanto ele nos quer apesar de nossas fraquezas e quedas!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Edilma talvez vc lembre de mim...meu nome e wanessa fiz uma oficina de teatro com vcs na escola tertuliano ayres conversei com vc!! me add no msn (wanessa_lidiane@hotmil.com) e no orkut (wanessa.lidiane@bol.com.br)

    ResponderExcluir