quarta-feira, 31 de março de 2010

Surpresaaaaaaa kkkkk



Boa Noite


Gente recebi uma surpresa linda ontem. Pessoas muitos especiais me fizeram chorar. Recebi 2 videos me desejando parabens pelo meu aniversario. Mas nao imaginava o que vinha. O Felipe e minha irma Aline me fizeram chorar muito kkkk. As pessoas da minha igreja em Aguai, Igreja Batista Agape me mandaram hmenagens, os adolescentes que eu amo tanto... Lindos demais!



Olha essa galera ai ...


Aline minha irma e Andre Felipe... Amados!



Pessoal so comendo, comendo ne? Que saudade. Amo voces demais!

Essas pessoas tao especiais fazem parte da minha familia, pessoas que eu amo muito, presentes de Deus na minha vida.

Tenho muita alegria em todo o tempo que trabalhei liderando essa galera. Sao tao talentosos, estao a cada dia aprendendo a amar a Deus. Amo a cada um de coraçao!

Muito obrigada pessoal... Beijo, beijo!

Gente assistam os videos que fizeram pra mim ...

http://www.youtube.com/watch?v=3HyqyxaZX7M

http://www.youtube.com/watch?v=PcK7Bl_CZH8&feature=related



Nenhum comentário:

Postar um comentário