segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O melhor lugar

Que bom começar um Novo Ano. No ano de 2011 Deus mostrou sua fidelidade, e nesse Novo Ano não será diferente.
Creio que vamos experimentar um ano cheio de coisas lindas. Nada pode ser mais lindo que viver uma vida de intimidade, no centro da vontade de Deus.

Estou muito feliz com uma nova canção que Deus me deu. Estava pensando no quanto nós falamos de "estar perto de Deus".  Essa frase pode perder o peso se nos esquecermos de onde Deus gosta de estar. A palavra de Deus nos diz...

"Ao aflito livra por meio da sua aflição, e por meio da opressão lhe abre os ouvidos.
Jó 36:15"

"Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus na sua santa morada".
Salmos 68:5
"Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos".
Isaías 57:15


Se eu quero estar perto de Deus e fazer a sua vontade, preciso amar a quem Ele ama. Preciso me aproximar e cuidar dos que Jesus cuida. Se quero ser como Jesus é. Preciso andar e viver como Ele. Precisamos fazer o que a Igreja de Cristo precisa fazer!!!

"Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.
A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo".
Tiago 1: 26, 27

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado".
Isaias 61: 1 - 3

 
Deus ministrou muito forte isso no meu coração e me deu a canção "O melhor lugar". Que dia lindo!!!
Quero compartilhar ums fotos do culto tão gostoso que tivemos em casa...




Ano Novo em familia...