sábado, 23 de julho de 2011

EMERGÊNCIA!!!

“Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido.” Salmos 32:07

Primeiramente olá pessoal, aqui é o André Brito.
Vim fazer um post que to devendo a tempo pra Edilma, to meio na correria, mas essa semana consegui achar um tempinho pra postar aqui, então vamos lá!
Bom hoje quero falar sobre algo que talvez você não tenha ouvido muito ultimamente e se chama: ARREPENDIMENTO!
E o que tem a ver aquele versículo lá em cima? Tem tudo a ver e eu vou te explicar!
Tudo começa no pecado, a conseqüência do pecado é a morte, mas aqui vamos falar do pecado escondido vamos por o exemplo o adultério o caso de Davi ou o roubo como no caso de Judas e através disso só ganhamos a separação entre nós e Deus, um pecado escondido sempre puxa a outro pecado o traz tristeza e só aumenta a separação de Deus e o pecador.
E enquanto não houver arrependimento desses pecados só vai haver tristeza, (“Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro.” Sl 32:03) O pecado envelhece e torna triste o semblante e apaga o brilho dos olhos, pois a pessoa esta separada de Deus.
E sabe qual o remédio para acabar com tudo isso? É o arrependimento a confissão do pecado (“Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.” Sl 32:05) o que se for um arrependimento verdadeiro e de coração Deus te perdoara.
E agora vamos chegar naquele versículo lá em cima lembram? Onde fala que Deus te livrará da aflição, pois ele é teu esconderijo seguro, sim quando você orar ele receberá sua oração (“Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles” Sl 32:06) caso não haja o pecado escondido! Sabe por quê?
Um pecado escondido impede a nossa oração de chegar até o trono de graça e quando estiver numa situação que só Deus pode te ajudar a oração não chegará e a ajuda não virá!
Para que sua oração chegue até o trono de graça você precisa estar separado do pecado e do amor ao mundo, para que Deus fique feliz.
Você tem que estar em paz, em comunhão com Deus assim sua oração vai sumir sem impedimentos ao trono de graça e no tempo certo Deus respondera!
Não deixe para se arrepender amanhã ou depois, arrependa-se agora, peça a Deus que te perdoe o final do pecado é muito triste e doloroso, mas os que confiam em Deus serão protegidos pelo seu amor. Então se arrependa hoje e Deus te ensinara o caminho correto, Ele te guiará e protegera.

Gente como sempre e de costume tenho uma nova composição que Deus me deu inspiração através desse texto de Salmos 32, vou deixar aqui com vocês espero que todo esse post possa falar com você que estiver ai lendo!

A emergência

As minhas forças se acabaram
Como o sereno que seca no verão
Eu sei que preciso me arrepender
Eu vou confiar em Ti

E eu canto, tu és meu esconderijo
Aquele que tem me protegido
E que me curou da doença
Quando já estava em emergência

O choro durou por uma noite
Mas alegria chegou pela manhã
Porque tudo a Ti confessei
E com teu perdão me alegrei

A emergência
Arrependa-se
A emergência
Esta chegando à hora
A emergência
Arrependa-se