quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tempos preciosos

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (I Pedro 2 : 9)

Boa tarde...

Que bom poder postar nesse dia. Estou em Mantova na Italia. Quando eu menos esperava um surpresa do Papai, nos trouxe ate a Italia. Em uma semana estivemos em 3 Paises gente kkkk, em uma passagem especial.


Ministramos um bom tempo em Londres, entao fomos ate Epson, uma cidade no interior da Inglaterra. Nao posso explicar o tempo precioso que passamos la. Deus ministrou muito o meu coraçao nesse tempo na Iglaterra. Em Londres conhecemos um pastor que ficara marcado em nossas vidas. Pr Jose Carlos, fomos ministrados pelo Senhor atravez da vida desse homem de Deus. Ate uma conversa a mesa do almoço virava uma ministraçao vinda dos ceus pra nos!!!

Em Epson fomos ministrados pelo Pr Eduardo, sua esposa Pr Nilda. Conhecemos a sua familia, convivemos um tempo com eles e foi maravilhoso. Os irmaos Rafael e Felipe e sua esposa Vel... muito lindos, amados mesmo. Tambem o Jhow, puxa cheio de Deus, bençao! Como foi especial. Apos as despedidas e chororoooo rsrsrs, partimos rumo a França. Passamos 3 dias na França. Ministramos bastante. Foram 3 ministraçoes no Domingo.


Vai ai a foto da ultima ministraçao do dia.

Depois disso rumo a Italia, passamos a noite na Suiça e foi bem legal.
Chegamos na Italia. Fomos recebidos por pessoas maravilhosas. Eu estou vivendo dias maravilhosos, onde Deus falado muito. E momento de como filhos e servos de Deus, vivermos tempos novos e preciosos em Deus. Nao podemos nos acomodar com o que temos. E tempo de buscar o novo em Deus. O Papai sempre tem coisas novas a nos revelar.

``Por que preciso de coragem pra entrar no Santo dos Santos? So pode entrar no Santo dos Santos, quem ja morreu pra si mesmo.``

Saudade de todos
Amo vcs

Edilma Santos

sábado, 10 de julho de 2010

Ainda nao acabou...

Boa tarde !!!

Ja faz um tempinho mas eu voltei...
Tenho muitas coisas pra contar, muitas bençaos, mas hoje eu vou colocar aqui o nome dos lugares que fomos ate agora. Nao sei o nome de todos os lugares, mas o que eu lembrar vou colocar. Infelizmente toas as igrejas eu nao vou saber kkkk, mas pra nao ser injusta, vou colocar so os paises ou cidades.
Deus tem feito coisas lindas, tem mostrado o Seu amor. Sou muito feliz por servir e amar o meu Deus!

Vamos começar por

Portugal

1. Charneca da Caparica


2. Fogueteiro

3. Benfica

4. Torres Vedras

5. Costa da Caparica

6. São Marcos

7. Amadora

8. Odivelas

9. Porto

10. São João da Madeira

11. Espinhos

12. Braga

13. Gaia
14. Vizela

15. Lisboa

16. Que Luz

17. Barril

18. Peniche

19. Carregado

20. Caneças

21. Caiscais

22. Almada

23. Foro de Amora

24. Lagos

25. Albufeira

26. Faro

27. Armação de Pera

28. Quarteira

29. Alcantarilha

30. Caldas da Rainha

31. Portimão

32. Allgarve

Estivemos ministrando a palavra de DEUS em 51 igrejas onde aproximadamente 250 pessoas se renderam a Cristo e aceitaram a Ele como único, verdadeiro e suficiente Salvador de suas vidas (DEUS é FIEL).

Espanha

1 Madri

2 Valencia

3 Barcelona

4 Villa Real
França

Inglaterra

1  Swindom/UK

2 London

Ainda nao acabou... temos outros lugares pra ir, mais vidas pra serem salvas. Nossa jornada continua!
Voce pode saber mais de tudo isso tambem nesse blog http://www.jeovanissieuropa.blogspot.com/

Amo vcs

Saudades!

Edilma Santos