sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coraçao Agradecido

Gente linda que eu amoooooooo... saudades!
Estou na Inglaterra en Londres. Preciso contar pra  voces o que nos aconteceu.

Ao chegar na imigraçao numa cidade chamada Calais, os carros foram parados. Ela vai os Nissi pra imigraçao kkkkk. Preenchemos papeis e papeis. Entao quando pensamos que iamos embora... a moça nos manda sentar e esperar pois, tinha muitas pergutnas a faser. Puxa que susto...
Querido se voce pensou que isso nos deixou tristes e desanimados, esta muito enganado. Nao para por ai kkkk. O Marquinhos foi chamado pra uma sala e nao voltava. Depois de uma hora, me vem com um saquinho cheio de lanchinhos. Ele disse: - Eu estava detidoo!!!
Como assim detido? Isso mesmo kkkk. Gente, fomos todos chamados pra uma salinha e a moça com uma interprete ao telefone nos perguntou, se o nosso coordenados poderia respoder por nos. Nos respondemos que sim... claro kkkk.
Um de cada vez fomos chamados para uma sala. Eu fui a ultima e quando passei... uma porta se fechou atras de mim. Estava detida tambem! Mas se voce pensa que depois disso, nos ficamos chatiados e desanimados... se enganou mais uma vez rsrsrs. Recebemos lanches e lanches. Entendemos entao que essa historia ia demorar. Mas, nos resolvemos viver o momento e dar graças a Deus. Começamos a brincar com as pessoas que trabalham na imigraçao. Ganhamos ate um cafezinho rsrsrs. O que me marcou foi, que eles se olhavam e nao intendiam, por que esses jovens estao tao alegres se podem nao entrar na Inglaterra?  O que 13 jovens fazem nesse pais? Como podem vir pra ca assim? Sao detidos, invesigados, correm o provavel risco de nao entrar no pais, e estam brincando? Querido a resposta disso e Jesus!!!

Mas, graças a Deus, depois de 5 horas, saimos de la! Fomos pra Swindon, uma cidade bem chamosa. Fomos recebidos por pessoas maravilhosas. Minisramos alguns dias la e Deus bradou muitooo. Lindo quando vi pessoas aceitando a Jesus, e muitos desviados voltando pros braços do Pai.

Agora estou a Iglaterra, e depois de tudo que passamos, Deus me deu uma palavra, que quero compartilhar com voces!


EFÉSIOS 5

20 Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;

I TESSALONICENSES 5

18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.



Paulo nesses dois versiculos cita a importacia de dar graças por tudo. A ingratidao e algo que tem atingido fortemente o coraçao do homem. Nos momentos de alegria ve-se sorrisos e cantos de festa. Nos dias maus a realidade e bem diferente.

Ao assistir um espetaculo, as cenas se encaixam no termino. Momentos inesperados podem surpreender o espectador. Mas, a espectativa da proxima cena, mantem atonito o que assiste. No espetaculo da vida muitas cenas podem surpreender, momentos onde o choro nao e contido, os risos contagiantes, a explosao de sentimentos, decisoes, direçoes. Existem os que se sentam na primeira fileira de cadeiras, e reclamam de ter que ver tudo de tao perto. Outros se sentam no meio e reclamam, pois queriam um lugar mais perto. Os que se sentam nas ultimas fileiras reclamam, afinal do fundo nao se ve tao bem. Mas, existem aqueles que nao importam com o lugar que estao, nao so assistem o espetaculo, fazem parte dele. Os que reclamaram, perderam boa parte do espetaculo, se perguntando por que nao estavam em um lugar melhor. O que vive o espetaculo, sai de la contando as maravilhas que viu, pois estava tao facinado e interessado, que nada pode tirar a sua atençao.

A vida e um grande espetaculo. O coraçao agradecido faz desse espetaculo, momentos inesqueciveis. Vive cada cena com intensidade. A tristeza e momento de crer que a proxima cena tera uma surpreendente mudança. Deus e o diretor do espetaculo da vida. Muitos escolhem viver-la com intensidade. Outros escolhem parar para reclamar, e pedem grandes cenas. Paulo, diz em tudo dai graças, por que essa e a vontade de Deus. Coraçao agradecido, conduz a vida plena. Vida vivida com espectativa de coisas novas. Deus tem coisas novas a todos que querem viver o novo de Deus. Viver a cada dia cenas desse espetaculo, e a oportunidade de ser grato a Deus pela cena que passou e a que vira!

Eu escolho viver a vida, e ser grata a Deus por tudo que Ele me permite passar. Te insentivo a se grato a Deus. No fim de tudo, ainda poderemos abraçar e viver eternamente com o Diretor desse espetaculo que e a vida!!!

Amo vcs
Beijos

Edilma Santos

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um Dom e um Risco

LIBERDADE

A Liberdade não é capricho. Liberdade não siginifica fazer tudo que quizer, mas é aquilo que deve ser feito pelo que foi assumido ou do que você escolheu...
Quanto mais você for livre do preconceito,da falsidade...
...quanto mais forte e verdadeiro você for ai você sera Livre. A liberdade é um Dom mais tambem é uma Conquista.Se sua escolhas forem pelo impulso do momento ou porque os outros te fazem escolher, a sua liberdade é muito limitada...
É muito importante saber escolher e saber viver, a vida depende de uma grandeza de escolha, por isso a escolha é um dos maiores dons que Deus deu ao Homem e ao mesmo tempo um grande risco...porque liberdade naum ten-se vive-se!!!
Escolha viver a vida de Deus, escolha viver os sonhos e o que Deus tem preparado pra você, não porque eu estou aqui falando mais porque Deus escolheu te amar e morrer por você na Cruz pra que você fosse livre!!!
Então ame-o como Ele te ama....Viva a Vida de Deus...

Seja Livra para Adorar!!!


Eu queria primeiramente agradecer a Edilma....
...brigadinhuuuu!!!!
Foi um prazer poder postar em seu Blog muito obrigado, te amo de montão!!!
Que Deus te abençõe cada dia mais...
Bjos de montão te amo muito!!!

Queria aproveitar e deixar ai o Blog da nossa turma ai lá do nosso ministério da uma olhada ai pessoal!!!
Acessa Gente: Blog Ten





By: André Brito